A Revista Doutores da Terra abre sua chamada de artigos para as edições de número 3 e 4 nas seguintes modalidades:

  • Artigos técnicos: Voltados a pesquisadores e profissionais os artigos técnicos deverão ser enviados em formado .doc ou .docx, com no máximo 4 laudas (espaçamento simples e fonte arial 12). Deverão ser estruturados com uma breve apresentação do tema, objetivo e justificativa, breve revisão teórica e apresentação dos resultados.
  • Resumos: Voltados a pesquisadores, os resumos deverão ser enviados em formato .doc ou .docx, com no máximo 2 laudas (espaçamento simples e fonte arial 12). Podem ser resumos de artigos, dissertações ou teses.
  • Relatos de pesquisa: Voltados a pesquisadores, profissionais e empresas do setor os relatos de pesquisa deverão ser enviados em formato .doc ou .docx com no máximo 1 lauda (espaçamento simples e fonte arial 12) apresentando os resultados relevantes do estudo.
  • Estudos de caso: voltado a pesquisadores e profissionais, deverão ser enviados em formato .doc ou .docx com no máximo 4 laudas (espaçamento simples e fonte arial 12). Deverão apresentar a unidade de estudo (caso), as ações realizadas e os resultados obtidos.
  • Pontos de vista: voltado a todos os profissionais da área agronômica e afins, tem o objetivo de apresentar a opinião do autor sobre um tema ou produto. Deverão ser enviados em formato .doc ou .docx com no máximo 1 lauda (espaçamento simples e fonte arial 12).
  • Comunicação Técnica: voltado aos profissionais de campo, deverão ser enviados em formato .doc ou .docx com no máximo 2 laudas (espaçamento simples e fonte arial 12) expondo resultados de pesquisa ou avaliação de produtos.
  • Notas técnicas: voltado a profissionais e empresas do setor deverão ser enviados em formato .doc ou .docx com no máximo 1/2 lauda (espaçamento simples e fonte arial 12).

Preencha o formulário abaixo e envie já o seu material para publicação na Doutores da Terra.

Nome completo do autor (*):

Em caso de trabalho com mais de um autor, indicar os dados do responsável pela submissão. Os demais autores deverão ter seus dados pessoais (Nome, CPF e e-mail) discriminados como nota de rodapé ou fim no arquivo enviado.

CPF do autor (*):

Esta informação não será divulgada. Utilizamos o CPF apenas para comprovação da titularidade da autoria do material enviado.

Titulação / Formação (*):

E-mail para contato (*):

Endereço (*):

Complemento ou Bairro (*):

Cidade (*):
Estado/UF (*):
CEP (*):
Telefone (*):
Celular:

Declaração de Direito Autoral:

Os direitos autorais dos trabalhos aprovados e publicados são automaticamente transferidos à "Doutores da Terra" como condição para sua publicação, permitindo o compartilhamento deste com o reconhecimento de sua autoria e publicação nesta revista, de acordo com a Licença Creative Commons 3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/deed.pt_BR).

O conteúdo dos artigos e resenhas publicados na "Doutores da Terra" são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.

Declaro que concordo com os termos expressos na Licença Creative Commons 3.0 em favor da Revista Doutores da Terra.

Faça o upload do artigo de seu artigo [formatos aceitos - .doc, .docx, .rtf ou .pdf] (*):