Uma antiga aspiração da Laborsolo sempre foi no sentido de tentar criar um canal de contato mais próximo com a classe agronômica e até a própria classe produtora interessada no arranjo de preparo do solo.

Aproveitamos que 2015 é o Ano Internacional dos Solos para incentivar a ampla discussão sobre esse recurso tão fundamental para a vida, abrindo espaço para agrônomos, técnicos agrícolas, engenheiros florestais, empresas que atuam na busca de conservar o solo e nos auxiliar a aumentar sua produtividade.

Assim nasce o Portal Doutores da Terra, que compreende a Revista Doutores da Terra com já 2 edições publicadas e o Programa Doutores da Terra, um podcast dinâmico e aberto ao profissionais do meio agronômico.

O Doutores da Terra se propõe a ser um canal para as discussões dos aspectos técnicos e não puramente científicos e acadêmicos sobre o manejo dos solos, discutir os avanços tecnológicos dos produtos, dos novos formatos produtivos e seu posicionamento no ambiente dos solos e das plantas.

Help us preserve the soil.